sinto como se eu estivesse num estado de recuperação, de sei lá, como se fosse uma pena, pena da nossa história, da gente, por a gente se regular tanto, por você se segurar tanto, ao ponto de conseguir que eu me afastasse de você, ao ponto de conseguir fazer com que eu não sentisse mais nada, e agora eu olho para você ai, parece que querendo recuperar o tempo perdido, fazer o que nunca fez, agora tu sente que me perdeu? agora tu vê que eu to olhando pra outros olhos e os seus não são mais o meu foco? fácil não foi, nem um pouco, te olhar agora ficou dificil, por que você deixou tudo isso acontecer? por que chegou a esse ponto? acho que tudo foi tão mais dificil, do que se a gente tivesse deixado acontecer achando que seria dificil, não, não seria, foi mais dificil não deixando acontecer, não entendo o teu olhar agora, o por que de me encarar tanto, de me dar atenção, por que quer me dar atenção agora? não acha que é tarde demais? mas eu não me arrependo de nada que passamos juntos, não me arrependo de ter lutado, eu sei que fui feliz e muito, apesar de muitos apesares, sei que você gosta de mim, e não sei mais se gosto de você, dois anos já foi demais né…

Deixe uma resposta

