Eu achei que por um bom tempo aquela agonia, aquela vácuo enorme, tinha sumido, bom ele sumiu por uma pessoa, e agora começou por outra, as pessoas não deviam entrar de um jeito na nossa vida, e sair assim, do nada, achei também, que estava feliz novamente, que a vida tinha sorrido novamente, bom, por um bom tempo fiquei assim, e agora que isso voltou, e voltou mais forte? Eu me pergunto sempre, como aqueles dois finais de semana, como aquelas duas semanas, conseguiram dar uma reviravolta na minha vida que estava parada a dois anos, no mesmo lugar, como elas conseguiram fazer uma mudança, que eu achei que nunca ira mudar, lembro que naquela epoca, eu evitava acreditar no que estava acontecendo, evitava expressar sentimentos, felicidade por exemplo, porque eu sabia que algo depois iria acontecer, e aconteceu, não é mesmo? pior é tu pagar por alguma coisa que você não faz, isso parece que doi mais ainda, do que se você tivesse feito, ou não, porque pelo menos tais de conciencia limpa, e eu estou cansada, to cansada de caminhar e caminhar e caminhar, parece que isso não passar nunca, é como se algo estivesse rasgando aqui dentro, engraçado como isso nos empede de fazer tanta coisa, mesmo nós tendo tudo, amigos, tudo, tudo, nada substitui aquela dor, a não ser a pessoa que causa ela!E todos nós sabemos disso..

”Eu realmente não devia sentir sua falta, mas eu nao posso deixar você ir..”

Deixe uma resposta

