acho que a coisa mais importante que você me ensinou, foi ver as pessoas indo embora, mas não no sentimento, e sim no fisico, de cidade para outra, e não se entregar a dor, eu te vejo ir embora a dois anos, e hoje quando alguem me diz que vai se mudar de cidade, engraçado, pois não sinto nada, acho que no fundo fiquei fria demais, as vezes sinto que esses dois anos duraram apenas 5 minutos, não, na real 15, pois foram muito contra-tempos, por uns minutos nada funciona parece, engraçado como a sua voz na minha cabeça consegue ser maior que qualquer barulho da rua faça, eu me pergunto sempre como aguentei, eu, assim como todo mundo também, me pergunta, é dois anos são dois anos, é uma vida, não são meses, são anos!

Deixe uma resposta

