É, me deu saudades da escola agora, só por saber que nunca mais vou voltar lá, nunca mais vou encarar uma aula insuportavel de matematica ou biologia.Olhando as fotos agora, me deu uma enorme saudade até dessas aulas, porque no fundo elas eram muito engraçadas, me deu saudades das inumeras tentativas de gaziar aula, ou então das milhões de desculpas que invetavamos por estarmos fora de sala, saudades também apenas sentar na cantina, e comer aquele pão de queijo com ketchup com todinho ou suco de maracujá, é deu saudades do tio da cantina que nunca perdia o bom humor logo de manhã cedo, ou então de cada aula perdida ouvindo musica escondido dos professores, e até das brigas em cada trabalho que tinha pra fazer, é impossivel esquecer das colas em cada prova, de cada vez que chegamos em um prova e dizer ”to fudida, eu não sei nada” mas no final, lá estavamos nós passados de ano, foi duro cada ano, cada bronca levada, cada saida de sala mandada pelos professores, é foi tudo duro, a ansiedade era enorme, o nervosismo nao passava nunca parecia, dos trabalhos que sempre eram feito apenas um ou dois dias antes, é e pra mim o que mais marcou foi o segundo ano, foi o ano que mais aproveitei na escola, tenho cada história pra contar, cada lembrança de tantas risadas, e até algumas lágrimas, é bem que todo mundo me falou ”você vai sentir saudades quando entrar na facul”, mas eu nao precisei nem entrar pra sentir, mas eu sei que to sentindo só pq nunca mais vou ter tudo isso de novo, mas mesmo assim, da uma enorme saudade mesmo, de tudo isso, e principalmente dos amigos..

Deixe uma resposta

