ai ai..

É já faz algum tempinho, que não venho postar, é que tem tanta coisa acontecendo, que sei lá, não dá pra pensar direito quase, eu me pergunto como é possivel você não fazer parte de um relacionamento e mesmo assim, vocês terem inumeras brigas e muitos momentos de ‘discutir a relação’, pois é isso tem acontecido com muita frequencia, e acho que já está na hora de parar quem sabe.. Mas então passou já o meu aniversário, é, apesar dessas tais brigas, também momentos ótimos, tive a melhor entrada de ano possivel com o meu amor e os meus amigos do lado e familia, e apesar de no meu aniversário eu ter passado metade dele na unimed, a outra metade foi muito boa com o meu amor do ladooo, pois é, ta passando tão rapido tudo, meu Deus ja se passaram 18 dias, desde o ano novo, logo mais vai começar a minha faculdade, que por sinal não vejo a hora, mas é, no momento eu no meio das tais brigas q tem acontecido, mas é como dizem, o que é pra ser vai ser, e ninguem pode mudar isso, então o jeito é esperar e ver no que vai dar, e se não der, tudo bem, a gente tem tanta coisa pra se tentar na vida não é mesmo?!

Deixe uma resposta

