31/12/2010..

Pois é, ultimo dia do ano então, esse é o dia que mais ouviremos aquela frase ‘como passou rápido’ eu mesma estou dizendo, mas porque esse ano foi fora do normal, passou muito rápido mesmo, tanta coisa aconteceu, coisas que eu achava que nunca teriam fim e tiveram, tanto as boas quanto as ruins, e certeza que 2010 foi o ano que marcou a minha vida pra sempre, parece que a cada ano eu conheço mais gente, do que os outros anos, e acho que ano que vem farei mais ainda, faculdade e tal, haha, enfim assim como conheci, eu deixei de conhecer algumas também, e que eu vejo que só melhorou a minha vida deixando elas irem embora, vejo também o quanta coisa aconteceu e nada do que aconteceu daria pra contar com elas, sinto a falta de algumas que não era pra terem saido da minha vida, mas essas coisas acontecem mesmo, e cabe a nós entender isso, hoje eu vejo o quanto coisa eu aprendi através de tudo que sofri já, e que eu passaria de novo, por dois motivos, um que eu aprendi muito e outro que hoje eu me tornei mais forte e sei o que pode me derrubar ou não, eu errei também, por que quem não erra não é mesmo? ninguém é perfeito e todos nós sabemos disso..

Deixe uma resposta

