cortando o cabelo..

Uns dias atrás, eu estava no salão cortando o meu cabelo, em quanto observava ele cortando  o meu cabelo, parei pra pensar em muita coisa, cortei numa sexta-feira, e a uma semana atrás daquela sexta, eu estava sentada na mesma cadeira, fazendo o meu cabelo pra minha formatura, pois é, foi em tão que eu vi o quanto passou rápido, muita coisa me veio na cabeça, e vou confessar que lembrei bastante do meu ex namorado, eu usava o mesmo corte de cabelo quando namorava com ele, e ele adorava, não sei porque cortei de novo, só sei que cortei, e não não tem nada a ver com ele, enfim, lembrei dos 5 meses que vivi com ele, lembrei que ele realmente conseguia me deixar em forma, nunca nos cansávamos de caminhar de ponta a ponta da praia, ou como nunca cansávamos de sentar com os amigos no prédio do pedro e tomar coca-cola, ou então horas e horas no shopping, lembrei de como eramos tão jovens mas tão felizes, então parei pra observar como eu e ele mudados, como tanta coisa aconteceu pra nós dois, novos amores surgiram e até hoje sabemos tudo um do outro, 3 anos que nos conhecemos, 3 anos juntos praticamente, bom hoje ele namora, e acho até que é mais feliz do que quando comigo, mas vamos e venhamos, eu tinha 14 e ele 16, hoje ele tem 18, é lógico que é mais feliz, muitas coisas mudaram hahahaha, enfim sai do salão feliz ao perceber que sou amiga do meu ex namorado, e feliz que sei que posso contar sempre com ele, feliz que vivi tudo aquilo com ele e mais um pouco que não citei aqui, feliz ao ver ele feliz, feliz em estarmos caminhando juntos..

Deixe uma resposta

