Hoje me deu uma enorme vontade de reviver muita coisa, a dias na sala de aula que eu fico viajando naquelas aulas chatas lembrando de muita coisa, principalmente por um tempo em que briguei com uma pessoa que era muito importante pra mim, e passar por ela e fingir que nem conhecia todos os dias, foi dificil, mas dentro desses dias eu lembrei de muita coisa, 2009 veio a tona! Lembrei do verão retrasado, do verão passado, o que aconteceu entre esses verões, deu pra juntar muita coisa, muita decepção, mas inúmeras alegrias, fiz muitas amizades, que hoje eu não falo mais com tanta frequencia, poucos continuaram ao meu lado, outros não foram embora, só não nos vemos mais como antes, e por mais que isso tenha acontecido, eu não me importo e não deixo de pensar ‘ah não era amizade verdadeira’, não, só que com cada pessoa nós temos uma fase, e eu adorei cada um que eu vivi e hoje não vivo mais, naquela epoca me fazia muito bem, fazia parte do meu dia a dia.Lembrei também de quantas churrascos eu fui, ou quantos domingos na praia sem fazer nada, eu fui, acho que tomei uma overdose desses programas, que mesmo assim, eu continuo fazendo, só que não com tanta frequencia, esses dias fui até o kiosque 11, era o lugar que eu praticamente todo santo dia em 2008 pra 2009, quantas histórias eu tenho de lá, e vou confessar que eu ia com muita gente pra lá, muita gente mesmo, e hoje eu só falo apenas um UMA delas, mas e dai? Foi bom não foi? eu curti nao curti? então, pra mim isso que importa, e sempre dizem se uma pessoa vai embora é porque outra melhor aparecerá, se um momento acabou é porque outro melhor virá, então não fique pensando quem é apenas quem continua do seu lado que é verdadeiro, também não estou dizendo pra sair confiando em todo mundo, mas não julgue os que não te acompanharam, eles apenas viraram independentes assim como você!

Deixe uma resposta

