Acho que estou vivendo a melhor época da minha vida, tá a melhor não, mas pelo menos desse ano!Terminei a escola, minha formatura é amanhã, e descobri a coisa mais maravilhosa que existe esses dias, meus amigos continuam ao meu lado, em casa continua cada vez melhor sempre, final de ano chegando, verão tá ai já.Bem que dizem ‘quem espera sempre alcança’ e olha que a minha intenção não era alcançar nada, eu só estava vivendo, até que aconteceu e nasceu o mais lindo sentimentoooooooo!Tá eu precisava marcar essa época muito boa que estou vivendo, agora eu vou comer, porque a praia me esperaaaaaaaa

Deixe uma resposta

