Como é bom saber que hoje é domingo e amanhã na segunda, não terei que acordar cedo, e provavelmente poderei ter um domingo a noite mucho loco, o fato é, é fim de ano outra vez, aulas acabando, o sol cada vez mais presente, a temperatura aumentando, e amigos mais próximos sem afazeres do dia-a-dia! É isso é realmente bom, ainda mais se estamos numa fase boa da nossa vida, como eu estou agora, fazia tempo que eu não ficava assim, eu estava precisando disso, bom depois de um certo tempo quebrando a cara, você aprende a lidar mais fácil com as coisas, e até quem sabe rir, e nem dar bola pro que acontece, eu estou assim, tem muita coisa acontecendo, gente voltando pra mim, gente indo embora, e gente nunca me deixando, mas estou sabendo lidar com cada uma dessas pessoas, quer dizer estou rindo, aprendi que uma perda pode não ser tão fatal como parece ser, doi, isso doi, mas pelo menos eu pude viver algo com aquela pessoa, da saudades? dá e muita, mas fazer o que, a vida continua não é mesmo? e como outras foram embora, e apareceram melhores, isso pode acontecer de novo, agora quem está voltando, ótimo parabéns, mas não se esforce, sua ausência nem foi notada, mas tudo bem, eu deixo você ficar, gosto da sua companhia, agora quem sempre fica é quem merece o mérito, esses sim, é quem sempre irei lembrar, dos que foram embora também, bom, apenas os que me marcaram, eu tenho uma grande amiga, ou melhor, tinha, onde viviamos juntas, na escola, nas festas, na minha casa e na dela, nada era mais forte que nós, até que encontramos algo que seria mais forte que isso,  muitos enganos estiveram entre nós, e apesar de tudo que ela tenha feito, eu sei que nunca esquecerei dela, não tenho motivos pra isso, os momentos que passamos juntas não tem culpa pelo o que ela fez, e também é como dizem, cada um cada um, a minha conciencia tá limpa, e estou feliz lembrando dos momentos bons, por isso não chore em uma perda, pense que você podia não ter vivido nada, mas você viveu e foi feliz, você viveu pra hoje se você perder, pelo menos tem umas lembranças, pior se não tivesse nada..

Deixe uma resposta

