hey, soul sister..

Te chamar apenas de amiga, acho que seja pouco, por tudo que já passamos juntas, tão ligadas, tão forte juntas, tão verdadeiras.Eis alguém, que eu quero ter sempre ao meu lado, alguém que eu sei que eu posso contar sempre, a hora que for, aonde que for, me entende mais do que eu mesma as vezes, ai cara, tantas festas, tantos porres voltando pra casa a base de muita furia por causa deles, ou até ‘delas’, hahaa, tantas noites mal dormindas, almoços, jantas, café da manhã numa aula gaziada, QUANTAS aulas gaziadas, hahaha, quantas chamadas de atenção na sala, quantas voltinhas apenas para comer besteiras, e quantos sorrisos e lágrimas.Sério muito obrigada por tudo que já fizesse por mim, por me defender, me ouvir, me entender, e me aturar na tpm quando simplesmente resolve te ignorar, obrigada por secar minhas lagrimas, obrigada por todos os conselhos e broncas, tu sabe que eu sempre vou fazer tudo isso por ti também, e muito mais se eu puder, vou sempre querer por um sorriso na sua cara, nem que seja pela minha desgraça, sempre te farei rir, haaha, eu te conheço tanto já, sei tuas manias, defeitos, qualidades, gostos, do que tu não gosta, sei até com quem tu ficaria ou não, hahahaa, e sei muito mais, mas deixa pra mim isso, hahaa, enfim, só quero que tu saiba (de novo) que quando tu olhar pro lado, nunca vais estar sozinha, é lógico pq se eu te deixar depois de tudo q já fizemos e falamos juntas, to fudidassa, hahaaha, enfim, vou estar sempre aqui minha amiga, pra te dar um abraço, um beijo, ou quem sabe um subway, mas é isso ai, obrigada por tudo, fico muito feliz em te-la na minha vida, já dizia o jeito moleque ”a vida sorriu quando você chegou” e sorriu mesmo, eu sorri, você sorriu, todos sorrimos, por isso nos amamos tanto porra! Enfim, se cuida, porque eu sei os teus segredos, sei teus podres, e sei que eu te amo demais, e não posso nunca te perder, nossa vida é assim, lado a lado, junto e misturado, segundo o mv bill! beijos da tua idola..

Deixe uma resposta

