eu deveria saber que logo você voltaria, deveria saber mais ainda, que nada conseguiria fazer efeito sobre mim, como o azul dos seus olhos faz, mas eu não sabia disso a um ano atrás.Hoje longe, amanhã perto, durante um dia o teu abraço, beijo na testa e carinho até dormir, durante dois meses o teu boa noite se cuida com um coração no msn.É como se eu estivesse caindo, mas não no chão, eu diria mais quem sabe ”flutuando”, parece que abri uma porta, ou fechei um contrato a aceitar todos os sentimentos e mudanças de humor, que você me proporcionaria, um contrato que se eu quisesse rasgar, eu pagaria as tais mutas dos contratos.Sempre me perguntam se eu tivesse a chance de optar sobre ficar com você a primeira vez, se eu faria tudo de novo, então me bate a duvida, porque também, poderia ter acontecido coisas bem piores.Assim como é tão dificil eu te largar, é dificil você me largar, pelo menos eu tentei, você nem isso, quantas vezes te mandei embora? te expulsei, ou sumi da tua vida, mas incrivel a capacidade elastica que você tem pra voltar e me procurar, só restou eu me mudar e o mudar o celular! Mudar algumas coisas em você seria ótimo, mas não seria a solução, mudar alguns fatos do passado, seria um bom começo quem sabe, e depois beber as tuas doses de conversa, porque viver mais do que isso, não vamos viver, e só nós sabemos disso, e mais do que ninguem, quem sabe se não existisse o meio termo que você insiste em fazer, e se não existisse tantos fatos de que você gosta de mim, eu já estaria em casa, você não precisa falar, você nunca foi de falar, sempre foi em demonstrar, e essas tuas atitudes são mais do que claras, algumas coisas faz parecer que não, mas e dai, e faço pior e gosto de você, a diferença, é que deixo isso mais do que claro, você não deixa claro, mas também não deixa ‘escuro’, então antes de sair, deixe a porta um pouco aberta, eu preciso de um pouco de luz, me guiar no escuro, sozinha eu não vou..

Deixe uma resposta

