ilusões..

Acho incrível a capacidade de um ser humano iludir uma pessoa, ultimamente eu tenho analisado bastante isso, dai me veio a vontade de escrever sobre isso, eu particularmente não acredito em homem nenhum, até que ele me prove o contrário, de perto eu tenho acompanhando alguns acontecimentos, que graças Deus ele não fez comigo, mas está fazendo com duas agora, me espanta, eu achava que isso não fazia parte do perfil dele tão maduro, e as coisas são assim mesmo, quem a gente menos espera nos surpreende, um grande amigo meu sempre me diz ” fica ligada, quando tu menos esperar eu vou te surpreender”, bom isso pode ser só ele, porque tem gente que tem preguiça de surpreender, que eu diria mais que isso seja ser radical, e não surpreender, bom vária de pessoa pra pessoa, ou melhor a vida mesmo nos surpreender. O pior as vezes a ilusão, é nós mesmo nos iludir, e não ser iludido, dai surge aquela frase famosa ”não desperte o amor em alguem, se não tem a intenção de ama-lo”, bom é uma verdade, mas quem disse que foi a pessoa que despertou? um dos meus melhores amigos, se apaixonou por mim numa época, sendo em momento algum a minha intenção foi fazer ele se apaixonar, eu me acho uma pessoa muito querida, bom, com quem é comigo, mas não deixo nunca de ser com quem eu gosto, enfim, ele apenas confundiu amizade, ou seja aquela frase ali não da pra ser muito usada mesmo, enfim isso está ficando uma enrrolação, o fato é não entendo ainda essa vontade de ter que falar coisas fofas pra uma guria, sendo que você só quer ficar uma vez com ela, fica até mais algumas se curte, mas não tem a intenção de estar com alguem, e isso acontece, todo dia, toda hora, com toda mundo, eu mesma tenho um melhor amigo, que vive fazendo isso, eu já disse o quão errado isso é, mas não adianta, não aprende nunca, bom isso acho que ninguem saberá explicar, porque não digo também que é só os homens que faz isso, acredito que mulheres fazem também, bom é como dizem, cada um cada um, e algumas coisas nunca saberemos explicar..

Deixe uma resposta

