vsf

Bom meu humor está variando de acordo com o que eu tenho escutado, ou descobrindo quem sabe, sério que ódio que dá quando uma pessoa é falsa, o pior é quem tu acha que não era, porque não tinha porque ser, é mais ainda, é horrivel ver tanta hipocresia, sempre me pergunto porque as pessoas insistem em se meter na nossas vidas, DEUS deu a vida, pra cada um cuidar da sua, e não ninguém ficar se metendo um na vida do outro, mas parece que em quanto a pessoa não desiste, ela não larga, tem que se acumular com a felicidade dos outros, se toca que isso é chato demais, odeio gente que se faz de feliz, que fica vegetando em casa, em um fim de semana em casa, vegetando não, pensando em como atrapalhar a vida dos outros, e não adianta fingir, eu sei bem como funciona os teus planos…

Deixe uma resposta

