mais um dia..

Faz um tempinho que não escrevo, anda acontecendo algumas coisas,  e teve feriado também, como eu esperei por esse feriado :$, sério, olhando agora, as coisas passam rápido demais, só quando esperamos algo que não, tá todo mundo já sabe disso, mas nossa é de surpreender a rapidez, por exemplo só tenho mais dois meses de aula, ou seja, pronto acabou, outra coisa também, que eu tenho um amigo que mora longe, quando ele tá lá, parece que nunca vou ver ele de novo, demora demais pra passar, mas quando eu me do conta, já estou junto com ele, e ele já tá indo embora de novo, e isso acontece de dois em dois meses, menos tpm, tpm, parece que não passa nunca, a minha parece que eu tenho sempre, mesmo sem estar naqueles dias, bom mesmo é saber que por mais que tenha passado tudo rápido, é lembrar no que você fez nesse tempo ‘rápido’, é saber que valeu a pena, e que você aproveita ao máximo, porque a vida é assim mesmo, ou você aproveita, ou já era, raramente segundas chances existente, já dizia a pitty ”não deixe nada pra depois, não deixe o tempo, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar..” hahaa, que ironico, eu tenho prova na proxima semana, eu teria que fazer agora então? hahahaha, que tolisse, uma coisa eu sei, se uma oportunidade apareceu na sua vida, é porque você precisa aproveitar, se não ela não tinha aparecido, só saiba aproveita-la e não se empolgue, porque as vezes nem é nada..

Deixe uma resposta

