tpm ou não..

Andei pensando por vários dias tentando entender uma tpm, sério é realmente inexplicável as inúmeras reações e sensações que temos, a minha esse mês veio forte demais, que era capaz de chorar por uma hora sem motivos, e depois me acabar rindo com uma piada nem tanto engraçada, pior é quando falam alguma coisa e se eu não gosto, já acho que a pessoa está brava comigo, sério isso não é normal(lógico que sim) mas é uma coisa muito escrota e sem sentindo, e na real, engraçada, quando estou com ela, muitas coisas me passam pela cabeça, muitos pensamentos, e duvidas que eu mesmo respondo na hora achando que poderia ser um problema sem fim, e é um periodo demais carencia, e eu adoro, assim me expresso, é como se fosse ficar bebado e não ter vergonha do que dizer, muitas brigas rolou em quanto eu estivesse sim, e foi ótimo consegui largar de muita gente que estava me fazendo mal, de muita falsidade, senti uma mudança enorme em mim, e é bom isso, e a vida é assim mesmo, com tpm ou não, nós mudamos, nós crescemos, é bom viver intensamente, sair numa sexta, sabado, e domingo reunir a galera pra um churras maroto, a gente cresce tanto com tudo que vivemos, que as vezes nem damos conta, ou nem percebemos, só depois que você para e analisa, que percebe o que mudou naquilo que te encomodava mas que não fazia mais diferença, depois de um tempo você ve que o que falta é o que continua faltando, mas você apenas aprendeu a viver sem aquilo, que o tempo não cura tudo, ele apenas tira de foco o que te fazia mal, te ocupa com outros problemas, ou até outras alegrias maiores que o tal problema, o tempo ameniza a tua dor, é como se ela dormisse, e se algo acontecesse em relação a ela, ela volta a doer, até um dia que ela vai embora, ou não, ela é apenas substuida!

Deixe uma resposta

