”a gente colhe o que se planta”

Hoje eu acordei tarde, cheguei na segunda e acabei sentando sozinha, minhas amigas sentaram no fundão, e quando cheguei não tinha mais lugar, então me sentei, e comecei a pensar, bem que aquela frase ‘ a gente colhe o que se planta’ é realmente verdade, hoje eu vejo que tenho colhido muitas coisas boas de um passado que não foi nenhum um pouco, mas valeu a pena esperar, e hoje eu cuido muito bem com que faço, porque não quero colher nada no futuro que não me agrade, aconselho bastante as minhas de algo sempre vai mudar o que não tem dado certo, e mesmo as pessoas sabendo disso, elas continuam vacilando, não entendo realmente, o pior é que acham graça, o pior é que sempre vai ser assim..

Deixe uma resposta

