tédio, literalmente tédio…

É uma da manhã, de segunda feira, véspera de prova de fisica!Mas que porra hein, começar a semana fazendo prova de fisica, ninguem merece, mas mesmo assim eu sinto que a semana vai ser muito boa, não tenho nada programado pro fim de semana, mas capaz que role algo com os amigos, ou quem sabe até um filme pra dar uma disbaratinada, dessa agitação que tem rolado, bom eu sou uma pessoa que gosta bastante de agitação, adoro meus amigos na minha casa, adoro qualquer tipo de festa, agitar parece ser meu segundo nome, não me contento em ficar em casa numa sexta a noite, po é sexta a noite, acabou a semana, acabou as aulas, eu preciso sair, preciso AGITAR, é mas agora deu disso, meu sono chegou, amanha eu agito mais por aqui se páááá..

Deixe uma resposta

