amigos, amigos

Como você depois de um certo tempo percebe como as coisas mesmo acontecem no tempo certo, algumas não lógico, mas basicamente o necessário, hoje eu ‘perdi’ algumas amizades, mas que hoje eu vejo que ainda bem que as perdi, acredito que com tudo que tem acontecido na minha vida, nesse momento, eu não poderia contar com elas, e vejo que arranjei outras melhores, arranjei não, elas simplesmente apareceram, pra mim não interessa se tenho anos de amizade com uma pessoa ou não, eu estou conhecendo ela, tendo a oportunidade de TER anos com essa pessoa, pra mim o que interessa é que a pessoa faz agora pra nós, eu particulamente adoro ter vários amigos, acho bom uma pessoa ter varios amigos, poder andar em vários grupos, nota-se que você é uma pessoa adora pelos outros, e as vezes até invejada, mas não quer dizer que porque tenho vários amigos, que eu não sei quem realmente é de verdade, eu conto nos dedos quem eu confio, não fecha nem uma mão inteira, e esses que são os meus tão confiaveis eu tenho apenas uns dois anos de amizade com cada um, e aqueles que eu tenho a anos, já deu pra ver que não vale tanto quanto os que eu tenho agora, hoje em dia fazer amizade de verdade, está realmente dificil, você faz amizade com alguem, mas esse alguem vai ter outra amizade que não te curte, e quem disse que você vai poder confiar, bom eu não posso garantir também, as vezes você até consegue confiar, sorte sua se conseguir, pra mim amizade de verdade não precisa ser aquela que você convive todos os dias, que você fala com ela todos os dias, que bom, isso é mais que bom, eu queria poder falar com a minha melhor amiga, todo santo dia, ver ela todo santo dia, mas nem por isso ela não deixa de ser a minha MELHOR amiga, as vezes ficamos uns dois meses sem se ver, mas e dai, eu sei que as vezes da uma brexa e contamos as novidades, e ela consegue dar um ponto final no meu sofrimento, então amizade só é levada com muita confiança, lealdade pelo próximo, e muitas piadas!Bom amizade é uma coisa complicada, igual ao amor, ninguém consegue explicar, mas possuem várias opiniões sobre isso, tá isto está ficando grande, e eu preciso ir comer, beijos amigos..

Deixe uma resposta

